Rihanna esclareceu o que ela quis dizer quando recentemente pareceu criticar a música de sua amiga, Katy Perry. Ao falar sobre seu novo álbum, RiRi disse que queria que suas novas canções fossem diferentes das de suas ”rivais”, acrescentando que ela não queria lançar um álbum “genérico” como Perry e Lady GaGa.
Quando questionada sobre o que ela quis dizer com essas observações, a cantora disse: “Katy é minha amiga, eu nunca iria denegrir a imagem dela. Eu não a vejo como minha rival, meu único rival sou eu mesma, porque eu sempre quero ficar melhor e melhor”. Rihanna explicou que os produtores tornaram a música pop assim. “Eu queria dizer que todos os produtores, como de algumas cantoras como Katy, GaGa ou Ke$ha sempre dão o mesmo tipo de música-pop. Eles acham que, com certeza uma delas vai pegar e tornar aquilo um single. Eles não percebem que cada uma de nós tem seu próprio estilo.”
A cantora de “Only Girl (In The World)” acrescentou: “Eu amo a música de Katy e é por isso que eu quero fazer um dueto com ela. Nós já estamos trabalhando nisso!”