Foto: divulgação/ reprodução @badgalriri
in ,

Rihanna e Jay-Z são os principais investidores de uma empresa de alimentos veganos

Uma reportagem da Forbes US revelou que Rihanna e Jay-z estão diversificando os seus investimentos e olhando para empresas fora de seus ramos empresariais. Os artistas são investidores da Partake Foods, empresa de alimentos fundada por uma mulher negra e que está começando 2021 com o apoio de influenciadores de peso, como a cantora e o rapper.

A revista afirmou que a empresa de alimentos e stickers veganos começou 2021 com milhões de dólares. Só o quarto trimestre de arrecadação de fundos, liderados pela CEO Denise Woodard, conseguiu cerca de U$ 4,8 milhões (aproximadamente R$ 26.347.200,00) que devem ser destinados a fabricação de produtos, marketing, etc.

rihanna e jay z

Além de Rihanna, que lidera o grupo de investidores, os atletas Kevin Johnson, Bobby Wagner também colocaram dinheiro na empresa. A Forbes contabiliza que metade dos investimentos da Partake Food vieram de músicos negros como Jay-Z e H.E.R.

Com a ajuda destes artistas, Denise Woodard fez história ao se tornar a primeira mulher negra a conseguir mais de um milhão de dólares para uma startup do segmento. Em 2020, a marca de alimentos veganos abriu cerca de 350 lojas no país.

“Sinto-me muito entusiasmado em continuar a aumentar a riqueza da comunidade negra sempre que possível e, portanto, ter investidores a bordo que entendam essas missões e objetivos é muito importante para mim.”, disse Denise a Forbes.

Vale lembrar que este é o primeiro grande investimento de Rihanna fora de seus empreendimentos pessoais.

“Forbes”: Rihanna estão entre as 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo

A indústria musical sempre aparece muito bem representada nas listas de fim de ano da “Forbes”, e, neste ano, não foi diferente. É que, nesta quarta-feira (9), a publicação revelou a lista das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo com Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift no disputado ranking.

Rihanna vida amorosa
Reprodução Instagram @badgalriri

Apesar de estar afastada da carreira musical, Rihanna aparece no 69º lugar, apontado como “uma das celebridades mais caridosas publicamente”, já que a cantora doou mais de 8 milhões de dólares para os esforços na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

Escrito por Douglas Françoza

Now United: saiba qual cena do novo clipe precisou ser regravada várias vezes

Jojo Todynho se revolta com boatos de que estaria morta: “Deixa eu tomar minha cerveja em paz”