Rihanna aproveitou sua entrevista para a capa da Vogue para esclarecer alguns temas polêmicos, como drogas, sua vida amorosa e sua reaproximação com Chris Brown. “Há uma obsessão que continuou mesmo quando não éramos amigos ou não podíamos ser amigos, odiávamos um ao outro. O mundo não deixa isso passar. As pessoas não veem nenhum progresso na nossa amizade, porque não veem nada, realmente, além de ‘Birthday Cake’”, declarou.
Apesar da reaproximação com o ex-namorado, de quem se separou em 2009, Rihanna garante que está solteira há dois anos e que não teve nada a ver com a briga do cantor com o rapper Drake. Segundo a estrela de Barbados, ela sequer recebe convites para sair, porque vive cercada de mulheres. “Acredite em mim. Estou esperando um homem corajoso o suficiente para lidar comigo. Continuarei esperando, no entanto. Você só acha bosta quando está procurando”, disse.
Sobre os boatos de que teria consumido cocaína na última edição do festival Coachella, Rihanna diz que tudo não passou de uma mentira para prejudicá-la. “Todos sabiam que era maconha. Estava completamente claro isso, só não nomearam. Não uso cocaína. Não gosto de ser associada a nada que não seja verdadeiro”, explicou.