in

Rihanna ganha título de embaixadora extraordinária e plenipotenciária do governo de Barbados

Rihanna é uma orgulhosa cidadã nativa da ilha caribenha de Barbados. E o seu sucesso, tanto na música como mo cinema e até em outros empreendimentos, levou o nome do país para os quatro cantos do mundo. Rihanna também faz questão de não esquecer de suas origens e viaja sempre para sua terra-natal, participando de vários eventos por lá.

E os esforços de Rihanna em sua terra-natal também rendem várias homenagens do governo de Barbados a ela. A mais nova delas é bastante especial e importante: Rihanna recebeu o título de embaixadora extraordinária e plenipotenciária.

O título é muito mais do que somente uma formalidade. Rihanna é agora responsável por promover a educação, turismo e investimentos para a ilha caribenha.

A honraria foi oficializada nesta quinta-feira (20), na sede do governo de Barbados, Rihanna recebeu o título das mãos do primeiro ministro do país e afirmou: “Eu não poderia estar mais orgulhosa em receber um título tão prestigioso em meu país-natal. Todo barbadiano terá que fazer sua parte nesse atual esforço e eu estou pronta e animada em assumir a responsabilidade.”

 

Escrito por Kavad Medeiros

“Solução”: Matheus e Kauan e Um44k divulgam prévia de sua parceria

Depois de ordem de restrição, homem é preso por enviar ameaças a Taylor Swift