in ,

Rihanna ganha prêmio no NAACP Image Awards, é ovacionada em discurso emocionante e tem encontros marcantes

No sábado (22) Rihanna foi destaque na NAACP Image Awards, premiação 100% voltada para a comunidade negra. Ela recebeu um prêmio especial da presidente pelos extraordinários esforços filantrópicos em todo o mundo. Afinal, ela arrecadou milhões de dólares para ajudar na recuperação de desastres, na educação mundial e na conscientização sobre temas pertinentes para a sociedade.

Em seu discurso, ela foi ovacionada, fazendo questão de ressaltar esse cunho mais social. “Esta noite não é realmente sobre mim, porque o objetivo é maior do que eu, certo?”, ela falou em seu discurso. “Não é maior que nós juntos, mas é maior que eu, porque minha parte é uma parte muito pequena do trabalho que está sendo feito neste mundo e o trabalho que ainda está para ser feito”, continuou.

Assista ao vídeo:

Fotos: Tapete Vermelho

Fotos: Premiação

Fotos: Encontros

Rihanna, Janelle Monáe e Lizzo.
Rihanna e Tracee Ellis Ross (filha de Diana Ross).

Em recente entrevista ao POPline, Lizzo destacou a importância de Rihanna em sua carreira. Para ela, o fato da cantora ter levantado para aplaudir sua performance em uma premiação fez com que o público em geral prestasse mais atenção nela. “Ela nem precisava fazer isso”, comentou.

Veja:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Bahias e a Cozinha Mineira farão versões de hits e clássicos com big band em projeto que agitará as ruas de São Paulo

“Don’t Start Now”: hit de Dua Lipa vai ao #1 e agora é a música mais tocada nas rádios pop dos Estados Unidos