Foto: Femmy Awards / Reprodução
in ,

Rihanna ganha prêmio e faz primeiro discurso após gravidez

Cantora ganhou reconhecimento pela marca “Savage x Fenty”.

Rihanna teve seu primeiro filho há pouco tempo, mas já está recebendo prêmios por sua marca “Savage x Fenty“, um grande sucesso de vendas por disponibilizar roupas íntimas para todo o tipo de corpo. Por isso, ela recebeu o prêmio de “Disruptor da Moda” – Aquele que causa disrupção, ruptura, rompimento – no Femmy Awards, promovido pelo The Underfashion Club, uma organização sem fins lucrativos de apoio à indústria de vestuário íntimo.

Rihanna não compareceu à cerimônia que aconteceu em Nova York, mas mostrou sua gratidão pelo prêmio de forma carinhosa. Por isso, ela mandou um vídeo e fez seu primeiro discurso após a gravidez. Ela apareceu mais linda do que nunca!

Foto: Rich Fury/Getty Images

Leia Mais:

Assista ao vídeo:

“Estamos realmente honrados por sermos reconhecidos. Quando começamos minha visão sempre foi a celebração dos corpos e continuar a ultrapassar os limites do que ser sexy significa, isso tudo construído sobre a base da inclusão”, começou Rihanna.

Ela continua: “E eu estou tão orgulhosa da forma que a marca evoluiu nos últimos 4 anos com o lançamento da nossa categoria masculina agora e também espaços de varejo. Eu tenho a equipe mais incrível, então parabéns a todos, isso seria impossível sem toda a sua paixão e trabalho duro. Agradeço também aos nossos clientes, vocês são as musas desta marca, então obrigada por nos inspirar sempre. Temos mais por vir“, concluiu ela.

Rihanna sempre merece todos os prêmios, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Simu Liu, ator da Marvel, zomba da DC por cancelar "Batgirl"

Simu Liu, ator da Marvel, zomba da DC por cancelar “Batgirl”

Após rumores, Simaria prova que foi ao aniversário de filho de Simone