in ,

Rihanna pode comandar o Festival Glastonbury 2023, afirma jornal

Todos os detalhes sobre o retorno de Rihanna estão sendo mantidos sobre sigilo total

Veja como assistir ao show de Rihanna no Super Bowl 2023 (Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline)

Rihanna teve um dos comebacks mais aguardados do ano! Embora, a música seja um pouco diferente de tudo o que seus fãs estejam acostumados, e também faça parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, a estrela está em um momento muito importante da carreira. Sendo assim, ela com certeza está preparando muitas novidades.

RIhanna-VMA2016|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Na última semana, o mundo parou para acompanhar de perto o lançamento de “Lift Me Up”, faixa presente no segundo filme da franquia Pantera Negra. Esta foi primeira canção inédita de Rihanna, desde o lançamento de “ANTI”, em 2016. Além disso, a canção é uma homenagem a Chadwick Boseman , que interpretou o papel principal de T’Challa em Pantera Negra e faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos.

Mas as novidades não param por aí! Parece que Rihanna está mesmo determinada a voltar à música. Além de está confirmadíssima como atração principal do cobiçado Super Bowl em 2023, com os fãs já aguardando por um novo álbum de inéditas, a voz de “Umbrella” já está em negociações com outros festivais.

Segundo o tabloide britânico The Sun, Rihanna está em negociações para ser a headliner do Glastonbury 2023, segundo maior festival de música a céu aberto do mundo, pela primeira vez. De acordo com as informações, a equipe da estrela tem conversado com os organizadores do evento Emily Eavis e seu pai Michael.

O veículo escutou fontes próximas a Rihanna, que afirmaram que ela está ansiosa para subir ao palco no Somerset’s Worthy Farm como parte de seu retorno no próximo ano.

“Ela é um grande nome para a Worthy Farm e seria o complemento perfeito para o line-up. Tudo sobre o retorno musical de Rihanna está sendo bem guardado, mas sua equipe tem conversado com a família Eavis”, afirmou a fonte.