in

Rihanna faz show em Barbados, seu país natal, pela primeira vez na noite de hoje

Um momento bastante esperado da carreira da cantora Rihanna será realizado na noite desta sexta, 5 de agosto. A cantora vai fazer seu primeiro show em Barbados, seu país Natal.

Rihanna deixou seu país quando tinha apenas 15 anos, levada por empresários musicais para os Estados Unidos. A artista, que era uma menina humilde da periferia da ilha do Caríbe, entrou em um processo de treinamento para torna-se uma das maiores estrelas da música pop dessa geração. Sete anos depois de deixar o lar e voltar apenas para férias e eventos familiares, ela retorna ao país para apresentar os sucessos que a tornaram a barbadiana mais conhecida no planeta. Mais de 25 mil pessoas, cerca de 10% da população dos Barbados, são esperadas para a apresentação única da turnê “Loud” na cidade de Bridgetown.

Essa será a última apresentação de Rihanna antes dos seus shows no Brasil. A cantora de “California King Bed” desembarca em setembro para quatro apresentações, incluindo o Rock In Rio. A partir da próxima semana, teremos um concurso cultural valendo ingressos para os shows da cantora em São Paulo, 17 de setembro; Belo Horizonte, 18 de setembro; e Brasília, 21 de setembro.

Veja fotos de Rihanna na praia de Bridgetown ontem, 4:

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Glitter: The Fame Monster – O musical de Lady GaGa

GALERIA: Scans da Seventeen Mexicana + Novas fotos no programa "Valentine In The Morning"