in ,

Rihanna fala sobre próximo álbum: “valerá a espera”

Rihanna concedeu uma entrevista para o ET Online. O objetivo era promover sua linha de skincare Fenty Skin. Mas a repórter perguntou sobre “R9”, o aguardado álbum novo da cantora. Desta vez, Rihanna respondeu sem deboches e ironias. “Eu não vou lançar apenas porque as pessoas estão esperando. Está demorando, vou fazer valer a espera”, declarou.

Pelo posicionamento da cantora, não pareceu que o álbum está descartado – como foi noticiado recentemente. “Estou sempre trabalhando em música. Quando eu me sentir pronta para divulgá-la da maneira que eu sinta bem, ela será lançada. E você não vai ficar desapontada quando acontecer. Valerá a pena”, afirmou. Rihanna trabalha nesse álbum pelo menos desde 2017.

A demora pelo “R9”

A demora se deve a vários fatores, mas sobretudo à divisão de atenção da Rihanna com seus vários empreendimentos. Ela tem uma linha de lingeries, uma linha de cosméticos e uma grife de luxo, além do processo criativo do disco.

A música se tornou apenas uma vertente de seus negócios e de sua criatividade. No mundo da moda, ela tem que lançar coleções novas a cada seis meses. Isso tem sido uma prioridade.

 Rihanna fala sobre próximo álbum: "valerá a espera"
(Foto: Divulgação)

Seu último álbum foi o “ANTI”, lançado em 2016. Na entrevista para o ET, Rihanna avaliou seus 15 anos de carreira, contados desde o lançamento do single “Pon de Replay”. “Estou 15 anos mais velha. Eu pensei que isso fosse apenas há alguns anos, e agora é mais de uma década. É isso que eu penso”, disse a cantora.

“Mas também sou grata por ainda estar aqui e ser capaz de expandir em outros empreendimentos. Sou grata. Tem sido divertido e não posso reclamar”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabz lança clipe de “Insegurança” inspirado em seus sentimentos após transição capilar

Elza Soares e Flávio Renegado fazem manifesto antirracista no clipe de “Negão Negra”. Foto: Divulgação

Elza Soares e Flávio Renegado fazem manifesto antirracista no clipe de “Negão Negra”