Já está mais do que claro para os fãs de Rihanna que a música, já há algum tempo, não é a prioridade dela. Vez ou outra, porém, a artista dá algumas declarações que apontam para lançamentos futuros, sobretudo a respeito do prometido “R9”. Nesta quinta-feira (7), no entanto, a cantora esteve em Barbados, sua terra natal, e falou sobre sua carreira musical em um tom que preocupou seu público. “Deus tinha outros planos para mim”, disse ela, ao comentar o assunto. Vish!
LEIA MAIS:
- Rihanna posta fotos com os filhos para divulgar novidade; veja!
- Rihanna revela ser apaixonada por futebol e fã de jogador brasileiro; saiba quem é!
- Novo sucesso da Netflix, Ninguém Quer resgata sucesso da Rihanna
- Rihanna está cotada para ser headliner de mega festival em 2025, diz site
Rihanna esteve no país para o evento de lançamento da Fenty Beauty/Fenty Skin por lá e, em um momento em que fez discurso para os convidados, ela refletiu sobre sua jornada como empreendedora e acabou comentando sobre seu lado artístico, na música.
“Música foi o que me chamou atenção, mas Deus tinha outros planos para mim […]. Fui capaz de criar de maneiras que foram muito genuínas com as coisas que eu amo, então nem parece um trabalho”, declarou Rihanna.
Nas redes sociais, fãs da artista ligaram um alerta vermelho com a fala dela e entenderam que ela pode mesmo estar se despedindo da música. Ao longo dos últimos anos, Rihanna tem consolidado a sua imagem como empresária com a Fenty Beauty. Com um patrimônio que já é bilionário, ela não para de expandir o negócio, que já ganhou vertentes em produtos de maquiagem, para pele, cabelos, lingeries e roupas.
Na virada de 2022 para 2023, a artista viveu um pico de produtividade na música, com uma sequência de duas músicas lançadas para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” (2022), performance no Oscar e Halftime Show do Super Bowl. A cantora chegou a dizer que seria “ridículo” se não lançasse o aguardado sucessor do “ANTI”, disco de 2016, no ano passado, no entanto, nada aconteceu.