Rihanna se juntou à legião de vozes exigindo que todos os votos nas eleições dos Estados Unidos sejam contados. O candidato democrata Joe Biden está se aproximando da vitória e está a apenas seis votos do colégio eleitoral de garantir a vitória sobre o candidato republicano Donald Trump, que tenta a reeleição.
Foto: Divulgação
No entanto, Trump prematuramente reivindicou a vitória ontem (4/11) e prometeu ir ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos para evitar que mais votos sejam contados em alguns dos principais campos de batalha do país.
No Twitter, ele também vendeu teorias de conspiração e desinformação sobre a contagem de votos, forçando a rede social a colocar avisos de desinformação ao lado de seus tweets.
Em suas redes, Rihanna escreveu: “Conte – cada – voto – nós – iremos – esperar”.
A postagem veio algumas horas depois que projeções generalizadas convocaram o estado do Arizona para Biden, um passo importante em seu caminho para a presidência.
Também houve uma agitação generalizada em Detroit, com partidários do atual presidente exigindo que parassem a contagem enquanto tentavam entrar no centro de convenções onde os votos estão sendo computados.
Rihanna é uma crítica ferrenha do presidente Trump, e já o descreveu como “a pessoa mais doente mental da América”.
Foi confirmado ontem que Joe Biden conquistou a maioria dos votos de qualquer candidato presidencial na história das eleições nos Estados Unidos, superando o total obtido por Barack Obama em 2008. Ele agora é o favorito dos corretores de apostas.
Com vários estados ainda com votos a serem contados, Biden já ultrapassou os 70 milhões de votos, de acordo com a Associated Press. O presidente Obama venceu em 2008 com pouco mais de 69,4 milhões, o maior já registrado até então.
Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...