As parcerias com o ex-namorado Chris Brown em “Birthday Cake” e “Turn Up The Music (remix)”, lançadas em fevereiro, ainda não foram digeridas por muita gente. De acordo com o The New York Post, a Roc Nation está extremamente preocupada com o comportamento da cantora.
“Seus empresários a proibiram de gravar com Chris, mas ela disse que fará o que ela quiser. Ela está se rebelando. Ela diz que tem trabalhado muito e quer tempo para ela. Eles temem que secretamente eles gravem um álbum inteiro juntos apenas para desafiá-los”, disse uma fonte ao jornal.
Ainda segundo o New York Post, em recente entrevista para a edição de maio da Elle Magazine, Rihanna falou sobre suas escolhas. “As pessoas perdem tempo falando mal e está tudo bem porque no dia seguinte eu ainda serei a mesma pessoa. Ainda vou fazer o que eu quiser”. “Quando você ama um rapaz ou quando você está apaixonada, o sentimento é o mesmo de nadar com os tubarões. É o mesmo sentimento quando você está fazendo algo arriscado, espontâneo ou imprevisível. Eu acho que ter essas borboletas no estômago é o mais próximo de estar apaixonada e quando você joga muito seguro, você não sente nada”, teria dito à revista.