Menu
in ,

Rihanna é vista comprando roupas de bebê em loja de departamento popular

Será que é menina? Ela comprou um vestido!

Foto: Page Six

O bebê da Rihanna vai ser puro luxo, não é mesmo? Só vai dar roupas da Dior, Gucci, Hermès, Gucci e afins. Que nada! Rihanna é “gente como a gente” e foi fotografada comprando itens de bebê na Target, uma loja muito popular nos Estados Unidos – tem de tudo e com preço acessível.

Leia mais: 

Rihanna tem uma fortuna estimada em R$ 1,7 bilhão, mas não abre mão de fazer umas comprinhas mais modestas. A cantora de 34 anos está grávida, fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky.



Em sua passagem pela loja, ela vestia um moletom azul estampada e uma saia curta. Bem casual!

Veja fotos:


Advertising
Advertising

Em uma das fotos, ela escolheu um vestido na cor coral no valor de US$ 18. Será que isso quer dizer que é uma menina?

Reta final! Rihanna está no terceiro trimestre de gravidez



Rihanna revelou à ELLE Magazine que está no terceiro e último trimestre de gravidez. A cantora e empresária espera o seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o rapper A$ap Rocky. Essa é a primeira vez que a artista revela datas de sua gestação. É provável, portanto, que o bebê venha ao mundo entre março e maio.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Há um brilho de gravidez. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa: ‘oh, eu tenho que me vestir’? A maquiagem com certeza ajuda a se sentir como uma pessoa real”

Fã do reality show “The Real Housewives“, Rihanna respondeu com qual mãe do programa ela mais se identifica: “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que seus filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim. Mas Teresa [Giudice] de Jersey não brinque com seus filhos…”.



Compartilhe:

Sair da versão mobile