O bebê da Rihanna vai ser puro luxo, não é mesmo? Só vai dar roupas da Dior, Gucci, Hermès, Gucci e afins. Que nada! Rihanna é “gente como a gente” e foi fotografada comprando itens de bebê na Target, uma loja muito popular nos Estados Unidos – tem de tudo e com preço acessível.
Leia mais:
- Será? Rihanna pode vir ao Brasil com A$ap Rocky!
- Rihanna diz que vai ser do tipo de mãe superprotetora
- Grávida, Rihanna brilha com look prateado em evento da Fenty Beauty
- Agnes Nunes canta “Love On The Brain”, de Rihanna, no ‘Caldeirão’
Rihanna tem uma fortuna estimada em R$ 1,7 bilhão, mas não abre mão de fazer umas comprinhas mais modestas. A cantora de 34 anos está grávida, fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky.
Em sua passagem pela loja, ela vestia um moletom azul estampada e uma saia curta. Bem casual!
Veja fotos:
not rihanna in a head to toe designer fit buying baby clothes from target pic.twitter.com/gM0v2T77YJ
— シ (@MUGLERMIND) March 18, 2022
Em uma das fotos, ela escolheu um vestido na cor coral no valor de US$ 18. Será que isso quer dizer que é uma menina?
Chegou a internet fotos de Rihanna essa semana na loja Target comprando roupas infantis. Em uma delas podemos ver Riri segurando um vestido , será que vem aí uma baby Fenty? 👀 pic.twitter.com/DTp9YKdwMf
— All Rihanna (@RihannaNewsBR_) March 18, 2022
Reta final! Rihanna está no terceiro trimestre de gravidez
Rihanna revelou à ELLE Magazine que está no terceiro e último trimestre de gravidez. A cantora e empresária espera o seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o rapper A$ap Rocky. Essa é a primeira vez que a artista revela datas de sua gestação. É provável, portanto, que o bebê venha ao mundo entre março e maio.
“Há um brilho de gravidez. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa: ‘oh, eu tenho que me vestir’? A maquiagem com certeza ajuda a se sentir como uma pessoa real”
Fã do reality show “The Real Housewives“, Rihanna respondeu com qual mãe do programa ela mais se identifica: “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que seus filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim. Mas Teresa [Giudice] de Jersey não brinque com seus filhos…”.