in

Rihanna e Chris Brown: Ne-Yo dá sua opinião sobre o caso

http://4.bp.blogspot.com/_X_d6JjJ00I4/R0Ebh4YBbJI/AAAAAAAAI6g/XUGSl5A-49M/s400/ama_chris_rihanna.jpgQuando Ne-Yo soube sobre as acusações de violência de Chris Brown contra Rihanna, ele não queria saber a história por terceiros. Preocupado com os seus dois amigos, o cantor queria falar com eles pessoalmente.

“Falei com a Rihanna. Ela disse que está bem. Ela não entrou em detalhes sobre o que aconteceu. Eu entendo que é uma situação dolorosa, não vou insistir.”

Assim como os fãs, amigos e familiares de Rihanna, Ne-Yo disse que ficou mal após ver a foto de Rihanna com os machucados resultantes da agressão.

“Eu vi a foto”, disse ele. “Isso realmente machucou o meu coração, cara. Mais uma vez, eu ainda não sei o que aconteceu, porque eu ainda não tive oportunidade de falar com o Chris. Estou orando pelos dois. Quando eu tiver oportunidade de falar com o Chris, só quero sentar e conversar com ele, apenas explicar e se ele não entender eu vou falar que é algo indisculpável, que ele tem que ficar um pouco mais esperto sobre o que está acontecendo em seu relacionamento e como você pode lidar com certas situações.”

Ainda assim, Ne-Yo, recusou-se a julgá-lo. “Não estou indo para crucificá-lo, não vou fazer isso. Ele ainda é meu amigo. Por ele levar isso pelo nível que levou, foi errado. Eu não vou dizer quem foi o responsável. Eu não vou julgar nenhum dos dois. Eu estou apenas dizendo que estava errado, não precisava acontecer desse jeito e estou orando para ambos.”

+Rihanna

Escrito por Portal POPLine

4 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os clipes mais carnavalescos do momento

Kelly Clarkson como artista do mês de março