Enquanto o mundo espera pelo novo álbum de Rihanna, a cantora e empresária segue crescendo no mundo dos negócios e na moda e também vai fazendo algo de bom para o planeta, doando US$ 15 milhões (mais de 80 milhões de reais) para o combate às mudanças climáticas.
A doação milionária foi feita através da Clara Lionel Foundation, criada por Rihanna em 2012, e beneficia 18 organizações dos Estados Unidos e Caribe que apoiam o movimento da justiça climática.
As organizações apoiadas pela doação de Rihanna são lideradas por mulheres, jovens, negros, indígenas e comunidades LGBTQIA+.
“Desastres climáticos, que estão crescendo em frequência e intensidade, não impacta todas as comunidades igualmente, com as comunidades de cor e nações de ilhas enfrentando o peso da mudança climática”, afirmou Rihanna, em comunicado.
A doação de Rihanna é uma parceria com o cofundador do Twitter, Jack Dorsey, e seu fundo #StartSmall, que foca em grupos com mulheres, pessoas LGBTQIA+, negros e líderes indígenas, já que essas são as comunidades mais afetadas pela crise climática mundial.
NME coloca álbum de Rihanna na lista de aguardados para 2022
Sonhar não custa nada! O site especializado NMEcolocou o aguardado 9º álbum de Rihannana lista de projetos mais aguardados de 2022. Embora a publicação não tenha apresentado informações concretas de que o disco seja lançado, a esperança dos fãs é a última que morre. Nos últimos tempos, a cantora de Barbados comentou que não pretende abandonar a música.
O último álbum de Rihanna, “Anti“, foi lançado em janeiro de 2016. Em dezembro, ao ser abordada por paparazzo na rua, a cantora foi questionada sobre quando viria sua nova música, ela se resumiu a responder: “em breve, em breve, em breve”.