Climão entre Rihanna e Drake. Os dois, que já foram casal e lançaram várias músicas juntos, não vivem um bom momento. Em entrevista à revista Vogue, a cantora deixou claro que os tempos áureos da relação ficaram para trás. “Nós não temos uma amizade agora, mas não somos inimigos também. É isso”, ela declarou.
Questionada sobre o VMA de 2016, no qual ele entregou o Vanguard Award para ela e disse no palco que sempre foi apaixonado pela cantora, Rihanna respondeu que não guarda uma boa lembrança. O que todo mundo achou fofo foi… estranho para ela. “Esperar [até seu discurso terminar] provavelmente foi a parte mais desconfortável da noite”, ela definiu, “eu não gosto de tantos elogios, não gosto de ser pega de surpresa”. Na ocasião, além de se declarar apaixonado, Drake disse que Rihanna era uma de suas melhores amigas em todo o mundo.
Conclusão: depois da entrevista de Rihanna para a Vogue, Drake deu unfollow na cantora no Instagram. Afinal, se não são amigos…
A pergunta é: o que houve entre “melhores amigos” em 2016 e “não temos amizade” em 2018? Isso Rihanna não explica. Depois do VMA, ela e Drake praticamente “assumiram” o namoro e passaram a circular juntos por aí. Não durou muito, no entanto. Ele teve um caso com Jennifer Lopez em seguida. Já ela namora desde o ano passado com Hassan Jameel, bilionário árabe.