Rihanna na inauguração de loja da Fenty / Foto: Getty Images
in ,

Rihanna deverá gravar o clipe de seu retorno à música em breve

Informação é do jornal The Sun, que afirma que a cantora trabalhará com um diretor britânico.

O tão aguardado retorno de Rihanna à música, com o seu 9º álbum de estúdio, pode estar perto de acontecer. Pelo menos é isso o que informa o jornal britânico The Sun, que revelou que a cantora deverá gravar o videoclipe de seu novo trabalho musical em breve.

Foto: Reprodução Internet

A informação começou a circular na última semana e revela que Rihanna gravará videoclipe na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, no mês de julho. Ainda segundo o jornal, o clipe leva a assinatura do diretor britânico Raja Virdi, que já trabalhou com Sam Smith.

Citando uma fonte, o The Sun ainda afirma que o 9º álbum de estúdio de Rihanna já está finalizado.

“Rihanna está secretamente trabalhando em nova música há algum tempo e seu novo álbum finalmente está completo. Ela deixou os fãs esperando por um longo tempo – e a pandemia desacelerou as coisas ainda mais. O projeto ainda está muito sob sigilo, mas Rihanna gravará o novo videoclipe em Los Angeles em julho.”

“Todos os detalhes sobre a gravação e a nova música estão sendo fortemente guardados – mas ela nunca desaponta”, concluiu a fonte ao The Sun.

Rihanna e a lenda urbana do R9: será que agora vai?

Será que agora vai? A Rihanna mudou o tom das respostas ais fãs nas redes sociais. Se antes ela tratava as cobranças do R9, agora, ela joga iscas e atiça os admiradores que aguarda por novidades da artistas desde o aclamado “ANTI”. O disco foi lançado em 2016 e, da lá para cá, ela aceitou pouquíssimas parcerias. Musicas assinada por ela como artista principal, nem pensar!

Cobrada nas redes sociais, respondia com sarcasmo! A cantora ganhou as manchetes pelas respostas cheias de humor e pela revolução criada com suas empresas. Ela ligou o modo empresária e lucrou muito. Mas uma coisa não da pra negar, fora da mídia ela nunca esteve e impactou os negócios.

Leia mais: 100 provas de que o mundo era outro quando Rihanna lançou seu último álbum

Escrito por Kavad Medeiros

Spotify Canvas pode aumentar até 120% o fluxo para música

Clipe de “Atenção” recebe restrição etária no YouTube; Pedro e Luísa comentam