No último mês de fevereiro fomos surpreendidos com a noticia de que Rihanna e Kanye West saíram em turnê conjunta pela primeira vez, e desde então nunca mais ouvimos falar sobre o assunto (pelo menos até agora). De acordo com rumores publicados pela ‘OKMagazine’, o motivo do sumiço dessa turnê foi da própria cantora de Barbados, que simplesmente desistiu de fazer os shows.
Segundo as fontes ouvidas pela revista, Rihanna começou a mudar de opinião depois que detalhes da turnê vazaram “acidentalmente” pela equipe de Kanye: “Ela não gostou de como o anuncio foi feito e logo percebeu que o rapper iria assumir o controle de toda promoção dos shows e então não quis mais fazer parte disso”, comenta.
Outro grande motivo pela desistência da Rihanna seria a esposa de Kanye West, Kim Kardashian, afinal onde ele vai ela vai atrás: “Rihanna já viu como a presença dos Kardashians infestam o lugar por onde passam e não quer que Kim interfira no seu trabalho ou na sua imagem.”
A publicação finaliza afirmando que o clima entre eles ficou bastante estremecidos ao ponto de não estarem mais conversando: “Kanye nem acredita que ela desistiu. Eles haviam planejado uma grande turnê mundial , que duraria quase um ano e passaria por todo o mundo. Foi um grande golpe em seu ego”
Ao site “Gossip Cop”, outra fonte bem próxima da situação negou todas as informações e disse que o cancelamento da turnê pelos motivos divulgados acima não são verdadeiros, e que a relação entre ambos continua a mesma.