Rihanna é a capa da nova edição da revista Vogue do Reino Unido e, além do papo sobre seu próximo álbum, ela falou também de vida pessoal. Questionada sobre como se vê daqui a dez anos, ela respondeu: “dez anos? Terei 42! Serei uma anciã! Terei filhos – três ou quatro”. Ela não se importa se não tiver um namorado ou marido para ser o pai.
“Eu sinto que a sociedade quer que eu me sinta do tipo ‘oh, você fez errado…’. Ela te diminui como mãe se você não tem um pai na vida das crianças. Mas a única coisa que importa é a felicidade. Essa é a única relação saudável entre pais e filhos. Essa é a única coisa que pode criar uma criança de verdade, o amor”, opinou.
(Foto: Divulgação)
No início do ano, foi noticiado o fim do namoro de Rihanna com o bilionário saudita Hassan Jameel. “Quando cheguei aos 32 anos, me dei conta que a vida é realmente muito curta. Você não tem muito tempo para ficar tolerando bostas, sabe?”, declarou a estrela de Barbados, “estou sobrecarregada demais. O que está acontecendo agora é que estou voltando ao preto e branco. Minha área cinzenta está se fechando”.
Com tantos empreendimentos, Rihanna tem uma certeza na vida: não pretende viver desse jeito para sempre. Considera-se workaholic. “Estou trabalhando assim para não viver assim no futuro. Sei que quero viver de uma maneira diferente”, explicou.