in

Rihanna critica decisão dos EUA de abrir confronto contra imigrantes na fronteira do México com gás lacrimogêneo

Uma cena caótica aconteceu na fronteira dos Estados Unidos com o México entre as cidades de San Diego e Tijuana no domingo (25). De acordo com informações do G1, as forças de segurança da fronteira dos Estados Unidos fecharam o posto de San Ysidro e entraram em confronto com imigrantes que tentaram entrar no ilegalmente nos EUA, incluindo o uso de gás lacrimogêneo.

Algumas celebridades se posicionaram contra a ação e Rihanna foi uma delas, que fez uma crítica nas redes sociais. Ela fez questão de ressaltar seu posicionamento publicando um print de um tweet impactante. “A Patrulha de Fronteira dos EUA acaba de lançar gás lacrimogêneo no México. A fumaça chega muito longe. Há pais fugindo com crianças engasgadas”, escreveu o jornalista Chris Sherman. Ela somente comentou: “terrorismo”.

Apesar de polêmico, muitos dos seus fãs concordaram com o posicionamento. “O mundo tem um coração muito frio e eu não sei o que essas famílias poderiam fazer”, escreveu um deles. “Realmente é um terrorismo, obrigado por ser uma embaixadora dos imigrantes”, escreveu outro.

Vale lembrar que a própria Rihanna é uma imigrante, já que nasceu em Barbados.

terrorism .

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Escrito por Caian Nunes

Dua Lipa, Charlie Puth e Ciara estarão em tradicional programa de TV na virada do ano nos Estados Unidos

Saiba detalhes do clipe “De Boa”, parceria de Davi Sabbag e Jade Baraldo