O mundo inteiro parou para assistir o retorno de Rihanna aos palcos neste domingo (12). A cantora foi a grande atração do Halftime Show da Apple Music durante o Super Bowl 2023 e apresentou – em treze minutos – os maiores hits de sua carreira em uma plataforma suspensa, rodeada por dançarinos e exibindo a barriga de sua segunda gestação, no State Farm Stadium, no Arizona.
LEIA MAIS:
- Namorado ‘baba’ por Rihanna no Super Bowl; conheça A$AP Rocky!
- Novas músicas? Rihanna revela a verdade sobre os boatos
- Grávida do 2º bebê, quais as chances de Rihanna sair em turnê ainda em 2023?
- Intérprete de língua de sinais viraliza durante show de Rihanna no Super Bowl
- O que aconteceu no mundo da música desde o último show da Rihanna?
Além da repercussão da performance nas redes sociais, a artista também conquistou a maior audiência de um show de intervalo desde 2015, quando Katy Perry se apresentou no evento. Segundo a Fox, o show de Rihanna foi assistido por 118,7 milhões de pessoas nas transmissões de televisão (Fox e Fox Deportes) e nas plataformas digitais (Fox e associadas à NLF).
Sendo assim, a performance da artista de Barbados no Super Bowl foi a segunda mais vista na história do campeonato. Apenas com as métricas de televisão, Katy Perry registrou 118,5 milhões de espectadores e mais de 120.7 milhões com a consolidação da audiência nos streamings.
Halftime Fenty
Rihanna fez uma das maiores performances de sua carreira. A cantora apostou em um esquema de palco grandioso, com detalhes suspensos, uma legião de dançarinos e um lindo show pirotécnico. Durante a apresentação, a cantora sobrevoou o gramado do State Farm Stadium. Utilizando um look vermelho, a cantora trouxe uma setlist repleta de sucessos, contemplando os álbuns de seus 17 anos de carreira e deixou o público em êxtase.
Rihanna’s full Superbowl Halftime Performance pic.twitter.com/2CrDybfJJn
— (@megsmedia) February 13, 2023
Desde o lançamento de “ANTI”, em 2016, Rihanna se manteve afastada da música e desde então, preocupou-se em investir e construir um império de moda e beleza, um dos mais bem avaliados do mundo. No entanto, sua gigantesca base de fãs ainda estava sedenta por lançamentos e a espera chegou ao fim com “Lift Me Up” e “Born Again” em 2022, ambas para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.