in

Rihanna apoia a diversidade e avisa: “Eu respeito todas as mulheres e se elas são trans ou não, não é da minha conta”

Rihanna é uma cantora que realmente apoia a diversidade e, nesta quarta-feira (29), o assunto da transexualidade entrou em pauta em seu Twitter. A cantora respondeu a mensagem do brasileiro @lbertootero, membro do site Rihanna.com.br. No comentário, ele disse: “A campanha da Fenty Beauty é incrível, mas na próxima vez você poderia chamar uma trans para o grupo”, sugeriu.

A cantora respondeu com uma mensagem bem enfática: “Eu tive o prazer de trabalhar com muitas mulheres trans talentosas ao longo dos anos, mas eu não fico fazendo equipes só com trans! Assim como não faço equipes só com mulheres héteros. Eu respeito todas as mulheres e se elas são trans ou não, não é da minha conta”, soltou.

A cantora continuou falando seu pensamento sobre o tema inclusão. “É pessoal e algumas mulheres trans são mais confortáveis sendo abertas sobre isso do que outras, então eu tenho que respeitar isso sendo uma mulher! Eu não acho que seja justo que uma mulher trans, ou homem, sejam usados como uma ferramenta de marketing conveniente. Muitas vezes vejo empresas que fazem isso com mulheres trans ou negras! Sempre há aquela campanha só pra levantar a bandeira ‘olha como somos super diversificados’. É triste”, completou.

E aí, concorda com a opinião da cantora? Veja a publicação original:

Escrito por Caian Nunes

Rolling Stone publica lista das 50 melhores músicas de 2017 – com Harry Styles no topo

JAY-Z confirma existência de álbum com Beyoncé e explica por que foi engavetado