Se para a imprensa britânica a estreia de Rihanna nas telonas é decepcionante, para os fãs a presença da cantora é um fator determinante para assistir a “Battleship – Batalha dos Mares”. Apesar das críticas negativas, o longa estreou em 1º lugar nas bilheterias de quatro países de acordo com o site Deadline.
“No primeiro dia, o filme arrecadou 7 milhões e 400 mil dólares. O melhor é que ele estreou no topo das bilheterias em todos os mercados onde estreou ou foi pré-visto, exceto na França onde perdeu para um filme popular francês. E isso apesar da grande procura por Jogos Vorazes, Titanic 3D e American Pie – A Reunião”, diz a nota.
Ainda de acordo com a publicação, o longa que custou US# 209 milhões pode chegar aos US$ 300 milhões arrecadados só nas bilheterias fora dos Estados Unidos.
Dos criadores de “Transformers”, “Battleship – Batalha dos Mares” estreou na última quarta-feira (11) nos cinemas da Austrália, Coreia, Bélgica, França e Suíça. O longa chegará aos cinemas norte-americanos e brasileiros em maio.