in ,

Gente como a gente: Rihanna aparece fazendo atividades caseiras em fotos inéditas para a Harper’s Bazaar

Foto: GRAY SORRENTI

Rihanna é gente como a gente. Ela tira o lixo, troca lâmpadas, dá aquela checada na geladeira quando dá fome de madrugada. Essas atividades corriqueiras estão retratadas em sessão de fotos inédita divulgadas nesta sexta-feira (04). A superstar é capa da edição de setembro da conceituada revista de moda Harper’s Bazaar

Foto: GRAY SORRENTI

Mas não poderia faltar um pouco de glamour, não é mesmo? Em outra vibe, a sessão de fotos mostra Rihanna em belas imagens externas vestindo visuais luxuosos.

Foto: GRAY SORRENTI

A Matéria

Não houve entrevista inédita. O site publicou uma retrospectiva da carreira da cantora e empresária. Na manchete, está escrito: “Bem-vindo à Revolução de Rihanna” – Aos 32 anos, Robyn Rihanna Fenty já é um ícone. Mas o segredo de seu sucesso no negócio de beleza pode estar em como ela reinventou o que significa ser um ícone.

A matéria é assinada por Kahlana Barfield Brown, que relembrou quando entrevistou a Rihanna em 2007, no auge de “Umbrella“. Ela lembra que estava um pouco nervosa, mas ficou surpresa quando Rihanna apareceu e, de forma inesperada, a cumprimentou com um abraço.

Foto: GRAY SORRENTI

Instantaneamente eu soube que tipo de pessoa Rihanna era. Sob o véu dessa estrela super-heroína, ultra-magnética e super estilosa, Robyn Rihanna Fenty era real – não verdadeira, mas real: uma garota negra que não estava tão envolvida em sua própria fama e que trataria bem uma outra garota negra que estava chegando. Claro, foi apenas um abraço. Mas o gesto foi maior que isso. Rihanna emitiu o tipo de vibração realista que você esperaria de uma amiga que conhece desde o ensino médio“, escreveu a jornalista.

Foto: GRAY SORRENTI

A matéria continua com elogios. “A determinação sem culpa de Rihanna de fazer da beleza uma indústria inclusiva – e sua insistência em que a beleza seja democrática – mudaram o jogo“, diz a atriz Tracee Ellis Ross, que no ano passado lançou sua própria marca de beleza, Pattern, com uma gama de produtos e ferramentas projetados para cabelo natural. “Ela parece imaginar de um mundo onde não há limites, convidando todos nós a fazer o mesmo“, continuou, inspirada.

Além do sucesso na música, Rihanna tem as marcas Fenty Beauty e Savage X Fenty.

Veja todas as fotos

Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI
Foto: GRAY SORRENTI

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Léo Santana, Solange Almeida e Denny Denan anunciam "Live Weekend" no Gran Hotel Stella Maris. Foto: Divulgação

Léo Santana, Solange Almeida e Denny Denan anunciam “Live Weekend” no Gran Hotel Stella Maris

Leonardo declara que "quem não morrer de Covid-19, morrerá de cirrose". Foto: Divulgação

Leonardo declara que “quem não morrer de Covid-19, morrerá de cirrose”