Rihanna sorri ao passar pelo tapete vermelho no British Fashion Awards em 2019
in ,

Rihanna anuncia novos empreendimentos para a marca FENTY

Já se passaram quatro anos desde o lançamento do último álbum de Rihanna, o “ANTI”, e desde então, os fãs seguem esperando pelo sucessor do disco, que estava cotado para lançamento até o final de 2019 e agora é aguardado para chegar neste ano de 2020. Mas antes disso, Rihanna segue firme como empresária e anunciou dois novos empreendimentos para a marca FENTY.

Rihanna sorri ao passar pelo tapete vermelho no British Fashion Awards em 2019
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Depois do mega sucesso de sua linha de maquiagem, a Fenty Beauty, e de sua própria grife de luxo, a FENTY, Rihanna segue em sua dominação do mercado da moda e da beleza agora com dois novos produtos: a Fenty Skin e a Fenty Shoes.

A empresária Rihanna

Sempre muito ligada na indústria da moda e da beleza, Rihanna agora irá lançar sua própria marca de produtos para tratamento e cuidado da pele, a Fenty Skin.

Descrita como “a nova cultura dos cuidados da pele”, a marca já ganhou seu website oficial e será lançada no dia 31 de julho.

Além disso, Rihanna também confirmou o que muitos já esperavam: ela também irá lançar uma linha de sapatos, a Fenty Shoes.

Desenhados em conjunto por Rihanna e a estilista Amina Muaddi, a linha de sapatos faz parte da grife de luxo da cantora e será lançada ainda nesta semana, no dia 15 de julho.

“Que Torre Eiffel?!
O próximo lançamento da FENTY é sobre… SAPATOS!
Desenhados com Amina Muaddi. Vocês estão prontos?
Lançamento no dia 15 de julho no fenty.com”, escreveu Rihanna, ao anunciar a novidade em suas redes sociais.

Novo álbum cancelado?

Foto: Getty Images

Nas últimas semanas, uma notícia assustou os fãs de Rihanna, que esperam ansiosamente por nova música da cantora. Segundo informações do jornal britânico The Sun, a popstar teria deixado de lado os planos de lançar um álbum para focar em uma nova linha pro produtos para a pele. Nos últimos anos, ela construiu um império com marcas próprias, como a Fenty Beauty (maquiagem) e Savage X Fenty (roupas íntimas).

Uma fonte do jornal disse: “O nono álbum de Rihanna está sendo segurado indefinidamente. Ela quer ganhar milhões com a beleza e está planejando uma nova linha de cuidados com a pele para acompanhar sua linha de cosméticos Fenty“, observou.

Escrito por Kavad Medeiros

Naya Rivera: Relembre as performances Pop mais icônicas da estrela em “Glee”

Prove que você é fã #1 do Melim e ganhe prêmios no POPline na FM O Dia