A Netflix lançou o filme “Ricos de Amor 2” nesta sexta (2/6). A comédia romântica, sequência do filme de 2020, é estrelada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. O longa é um pouco menor que o primeiro (tem 1h29min de duração) e teve filmagens na Amazônia.
Confira o trailer:
Leia mais:
- “Ricos de Amor 2”: tem música-tema de Jão e canções inéditas de Alok na trilha
- “Ricos de Amor 2”: amor de Teto e Paula é colocado à prova no trailer
- Exclusivo: primeiras fotos de “Ricos de Amor 2”, com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita
Apesar do sucesso do primeiro “Ricos de Amor”, o lançamento da continuação foi bem discreto. A Netflix não fez grandes ações para promover o filme. Os atores não cumpriram agenda de entrevistas, por exemplo. Pelo menos, não por enquanto.
Confira a sinopse:
O casal Paula (Giovanna Lancellotti) e Teto (Danilo Mesquita) enfrenta dificuldades e terá que aprender a lidar com as turbulências no meio do caminho. Paula segue seus sonhos e retoma seu trabalho como médica voluntária, embarcando para mais uma missão junto a uma comunidade indígena na Amazônia. Já Teto tenta convencer seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região, mas para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, precisa superar definitivamente seus hábitos de playboy mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro.
Detalhes de “Ricos de Amor 2”
O filme tem alguns atrativos. Além das filmagens na Amazônia, contou também com artistas indígenas no elenco e na trilha sonora. Alok criou músicas inéditas para o filme, em parceria com artistas indígenas também.
Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Lellê, Adanilo, Kay Sara, Aline Dias, Roney Villela e Ernani Moraes aparecem no filme. O roteiro é assinado por Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti, com colaboração de Maíra Oliveira e Jama Wapichana. Bruno também é o diretor do longa.