in ,

Rico Melquiades detalha desejo não correspondido por MC Gui

A situação conteceu durante “A Fazenda”

Foto: Instagram @ricoof / @mcgui

A última edição de “A Fazenda” foi marcada por alguns términos de relacionamento pós-reality. Um deles foi o noivado de MC Gui e Bia Michelle, após o cantor se aproximar demais de Aline Mineiro durante o confinamento. Contudo, outra pessoa é quem gostaria de ter se envolvido (de verdade) com ele: Rico Melquiades, o campeão do programa.

Foto: YouTube / Ticaracaticast

LEIA MAIS:

Em participação no podcast Ticaracaticast, na última terça-feira (28), o humorista revelou que desejou o cantor durante o confinamento. No entanto, mas não foi correspondido. Inclusive, declarou que mesmo se estivesse em um relacionamento, não conseguiria se controlar.

“Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro. Eu pediria para mamar. Só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver”, assumiu o influencer.

Ele, ainda, relembrou a polêmica que aconteceu na casa. Imagens indicavam que Aline havia passado a mão na genitália do cantor, enquanto estavam cobertos por um edredom. Segundo Rico, a amiga afirmou para ele que nada aconteceu. Contudo, o humorista a criticou, declarando que ela “deveria ter pegado”.

“Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no pênis de Gui], mas ele não me quer. Ele não fala comigo”, lamentou.

Rico Melquiades faz procedimento para aumentar o bumbum

Não é novidade para ninguém que Rico é adepto de procedimentos estéticos e cirúrgicos. Por isso, recentemente o influencer realizou mais: passou por duas sessões de biossimetric para aumentar as suas coxas e a bunda. Contudo, apesar de malhar bastante, o alagoano explicou, então, que sempre teve dificuldade em ganhar volume nas duas regiões.

(Foto: Instagram/@draluizarocha)

Eu tenho uma dificuldade muito grande de ganhar volume nas pernas e na bunda. E tem umas amigas minhas que já tinham feito esse procedimento, e eu resolvi fazer. Não é nada industrial, é um preenchimento de quarta geração“, explicou, então, Rico em seu Instagram.

O biossimetric é um procedimento novo e consiste em um implante inerte, injetável e a base de polimetilmetacrilato, conhecido popularmente por acrílico. Assim, na consistência de gel, ele expande tecidos moles, mesmo em pequenos volumes. Desse modo, então, corrige qualquer tipo de depressão no corpo.

No entanto, segundo ele, apesar de ter sentido bastante dor após o procedimento, ficou bem contente com o resultado. “A partir de hoje eu não compro mais roupa, eu só vou usar cueca. Eu só quero mostrar a raba e as pernas agora“, declarou o novo Boss do “Rio Shore”, da MTV.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Billie Eilish e Finneas são convidados para integrar Academia do Oscar

Chris Evans dá um basta nas perguntas sobre retorno ao Capitão América

Chris Evans dá um basta nas perguntas sobre retorno ao Capitão América