in

Rico Dalasam dá nova alfinetada sobre a batalha judicial acerca de “Todo Dia”

A batalha envolvendo a música “Todo Dia” na Justiça continua, e Rico Dalasam usou o Instagram para dar uma alfinetada em seus rivais. Comemorando um milhão de acessos no clipe de “Fogo em Mim”, ele postou um vídeo em que alterao áudio do início do clipe. Ficou assim: ele entra em um bar, onde está tocando “Todo Dia”, e alguém pergunta de quem é essa música. Uma das figurantes diz: “foi essa favelada que fez!”.

Desejo a vocês que nunca falta fogo no cu ! Obrigado por cada sorriso aaa e cada stories que vocês mandaram !!!! 🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Rico Dalasam (@ricodalasam) em

Na versão original do clipe de “Fogo em Mim”, a mesma cena existe, mas com o áudio da canção “Não Deito Pra Nada”. Trocá-la para “Todo Dia” não pode ser entendida de outra maneira que não um recado. Por conta da briga judicial, “Todo Dia” foi retirada do Youtube há meses.

Em agosto, Rico explicou em entrevista que a disputa não é contra Pabllo Vittar e sim contra o produtor Rodrigo Gorky. Rico afirma que não recebeu a remuneração devida por seu trabalho como vocalista da música: só lhe pagaram os direitos autorais. A defesa de Gorky e Pabllo, no entanto, replica que eles haviam feito um acordo em que Rico ficaria com 100% dos direitos autorais (apesar da produção de Gorky) e abriria mão da remuneração de co-intérprete. Ele nega.

“Nós gravamos, passou um tempão e eu encontrei o Gorky no Prêmio Multishow de Música de 2016. Lá, ele pediu para eu assinar uma autorização para a minha participação no disco da Pabllo. Bom, a música foi para a rua e, como tudo que a gente lança, só depois de um tempo vai ver quanto rendeu. Cheguei lá no ONErpm e vi que não tinha nada discriminado pra mim. A minha presença no fonograma era zero e, com isso, zero das vendas seriam destinadas pra mim”, Rico declarou. A autorização, no caso, era cessão dos direitos de intérprete. “Não sei te dizer se ele foi enganado, espero que não. Mas com certeza as condições não foram claramente expostas para ele”, disse o advogado de Dalasam.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“El Dorado”: Shakira completa 14 semanas no topo da parada pop latina da Billboard

“R.O.S.E.”: Com vídeo confessional, Jessie J anuncia novo álbum