Foto: Instagram/ @ricoof
in ,

Rico diz que iria para o BBB22, mas afirma: “O público não compra barraqueiro”

Campeão de “A Fazenda” revela ainda que participaria novamente do reality rural

Após vencer “A Fazenda” no ano passado, Rico Melquiades revelou que gostaria de participar do BBB22. O campeão do reality show da Record deu uma entrevisa nesta segunda-feira (10) ao podcast “PodPah” e disse que, apesar do interesse, o público do BBB não iria gostar de um barraqueiro como ele.

Foto: Instagram/ @ricoof

LEIA MAIS:

No bate papo, o influenciador digital disse ainda que participaria de novo do reality show rural e opinou sobre as próximas edições que virão. Sobre o BBB, Rico declarou:

Iria sim. Boninho me chama para o BBB. Já no BBB eu ia fazer cena. Eu acho que o público do BBB não compra o barraqueiro como eu. É o meu jeito, eu não consigo. Eu sou muito po** louca“, afirmou.

Em relação “A Fazenda 13”, o vencedor acredita acredita que o público passou a enxergar o programa com outros olhos: “Eu acho que depois dessa edição da Fazenda tá mudando mais o modo de olhar. O pessoal tá olhando agora quem está entrando pra jogar, pra viver e ganhar o prêmio. O foco ali é você viver e ganhar o prêmio, entendeu? Não pensar no que vai fazer aqui fora.

Mesmo depois de tantas tretas e discussões, Rico revelou que aceitaria participar da competição novamente, se fosse convidado. “Eu participaria de novo da Fazenda. Foi do car**. A produção era muito cautelosa, cuidava muito da gente com isso da pandemia. A gente via que eles tinham um cuidado muito grande. Tinha álcool em tudo que era lugar da casa, nas nossas malas, era um cuidado muito grande“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: “ele também é uma vítima da sociedade”

Exclusivo: Mumuzinho se une a Zé Vaqueiro em parceria de “samba-piseiro”