Menu
in ,

“Richard Gadd tem problemas psiquiátricos graves”, dispara a Martha da vida real de “Bebê Rena”

Fiona Harvey, a Martha da vida real, diz que “Bebê Rena” é uma ficção. “Não foram [mensagens] numerosas. Devo ter mandado uns 18 ou 14 tweets”, diz.

(Foto: Netflix / YouTube Piers Morgan Uncensored)

A advogada escocesa Fiona Harvey, retratada na série “Bebê Rena” como Martha, a stalker do protagonista, está muito incomodada. Ela concedeu uma entrevista ao canal de YouTube “Piers Morgan Uncensored” e acusou Richard Gadd, protagonista e criador da série, de mentir deliberadamente. Ele apresenta o programa como uma dramatização de suas próprias experiências.

(Foto: Netflix / YouTube Piers Morgan Uncensored)

“Acho que Richard sempre quis que isso viesse à tona, para perseguir uma pessoa, e isso tirar a atenção dele e de sua alegação de estupro. Acredito que ele tem problemas psiquiátricos graves“, dispara Fiona Harvey na entrevista, “esse é um trabalho de ficção com hipérbole, como eu disse. Existem ali dois fatos: ele trabalhou como barman, e nós nos encontramos duas ou três vezes. Ele não me ofereceu chá. Ninguém dá nada ne graça no bar. Eu entrei para comer e tomar uma limonada. Estava com muita fome. Sou diabética”.

A “Martha da vida real” diz que foi absolutamente horroroso quando descobriu sobre a série. Ela já sabia que Richard Gaad contava essa história no teatro, mas o alcance era muito menor. De repente, ela passou a ser procurada pela mídia e insultada por fãs de “Bebê Rena”. Fiona jura que não assistiu à série da Netflix e que não tem interesse algum em assisti-la, porque ela já causou muitos transtornos em sua vida. Fiona conta que vem recebendo ameaças de morte pela Internet.

(Foto: YouTube / Piers Morgan Uncensored)

Fiona Harvey garante que nunca perseguiu Richard Gadd como mostrado em “Bebê Rena”

Ela nega ser uma stalker e nega ter sido presa, como é retratado no programa. Mas Fiona Harvey reconhece que é ela que Richard retrata no programa, e entende que ele buscou uma atriz que se parecesse com ela. Na entrevista, ela acaba admitindo que outros pontos de “Bebê Rena” são fiéis à realidade. Mas ela não quer que pensem que a série inteira é retrato da realidade.

“Simplesmente não é verdade. Se alguém mandasse 41 mil e-mails para outra pessoa, quantos ela teria que mandar por dia? Muitos. Isso não é verdade. Eu não acho que mandei nada”, garante Fiona Harvey, “talvez tenha havido alguma troca de e-mails, mas eram só piadas e e-mails”. Pressionada pelo entrevistador, ela insistiu que não houve essa enxurrada de mensagens. “Não foram numerosas. Devo ter mandado uns 18 ou 14 tweets”.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile