Foto: Getty Images
in ,

Rich Paul fala sobre o desejo de ter filhos com Adele

Namorado da cantora disse estar ansioso para ter filhos novamente

Em 2021, Adele e Rich Paul assumiram o relacionamento. Agora, o empresário do ramo esportivo comentou sobre o futuro da relação com a cantora. De acordo com ele, a possibilidade do casal ter mais um filho está em aberto e ele contou que está ansioso para ser “um pai diferente”.

Foto: Getty Images

LEIA MAIS:

Nesse sentido, os dois já são experientes: Adele é mãe de Angelo Adkins, de 9 anos, de seu casamento com Simon Konecki. Já Rich Paul tem três filhos, sendo que ele se tornou pai mais novo e hoje as crias estão na faculdade.

O empresário comentou sobre as dificuldades que enfrentou. “Como um pai jovem, fazer um negócio crescer foi muito difícil“, disse em entrevista ao E! News.

Muitas vezes, quando você está construindo um negócio, você está em movimento, está se movendo, e as crianças crescem rápido em um piscar de olhos. Em seguida, eles já estão caminhando e andando de bicicleta, correndo e dando cambalhotas, e esse é o problema“, refletiu.

LEIA MAIS:

Além disso, Rich Paul compartilhou que agora se sente mais preparado e está ansioso para ser pai novamente, aos 40 anos.

Eu tenho uma filha que é caloura na faculdade, então eu fui um pai muito jovem. Mas agora, tenho uma idade diferente, estou em uma época diferente da minha vida, em uma posição diferente na minha vida. Estou realmente ansioso para ser um pai mais velho“, contou Rich Paul.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

Por fim, ele ressaltou que agora quer fazer diferente. “Olhando como um pai mais velho, se eu fosse ter mais filhos, estou ansioso para ser um pai diferente, mais paciente“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Veja como ficou o vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian!

Lizzo é criticada por usar termo ofensivo e capacitista na música "Grrrls"

Lizzo é criticada por usar termo ofensivo e capacitista na música “Grrrls”