O ator Reynaldo Gianecchini, vítima do vazamento de um vídeo gravado sem seu conhecimento, decidiu ignorar o assunto nas redes sociais. Ele fez dois posts sobre a virada de ano no Instagram e se limitou a dizer “obrigado a todos que estiveram comigo aqui”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini)
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini)
Leia mais:
- Onde ver Reynaldo Gianecchini, que teve vídeo vazado
- Homem que supostamente aparece em vídeo com Reynaldo Gianecchini afirma ter sido hackeado
- Vazamento de vídeo de Reynaldo Gianecchini pode ser enquadrado como “pornografia de vingança”
No espaço para comentários, Reynaldo recebeu mensagens de Tatá Werneck, Giovanna Antonelli, Letícia Spiller, Leonardo Miggiorin e Marcelo Adnet, entre outros.
Por outro lado, o jogador Júlio César Oliveira, que aparece com Reynaldo em uma videochamada no vídeo gravado, afirmou que seu celular foi hackeado e o vídeo, portanto, roubado. Segundo Júlio, ele tomará as medidas cabíveis na Justiça. Nas redes sociais, no entanto, a maior parte das pessoas acredita que ele mesmo que vazou o vídeo.
“Ninguém permitiu vocês hackearem o celular e pegar coisas que não são de vocês e expor na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Parem de cuidar da vida dos outros”, escreveu Júlio César Oliveira.
Reynaldo Gianecchini volta à Netflix em 2023
O ator tem um novo trabalho para lançar na Netflix em 2023. Ele permanece no elenco da série “Bom Dia, Verônica”, que vai para sua 3ª temporada. Ele interpreta um líder religioso que comete assédios sexuais – personagem inspirado em João de Deus.
A nova temporada da série contará com dois reforços no elenco: Rodrigo Santoro e Maitê Proença. Os episódios já estão gravados, mas a Netflix ainda não anunciou a data de lançamento.