Lady Gaga escreveu uma carta aberta aos fãs comentando a repercussão do aumento do seu peso. Disposta a encorajar o que chama de “revolução do corpo”, ela postou fotos de lingerie, mostrando os quilos a mais e afirmando satisfação com a balança. “Meu namorado me prefere com curvas. Quando como e estou saudável, não tão preocupada com minha aparência, fico feliz, mais feliz do que nunca”, escreveu na rede social Little Monters.
A popstar também disse que todos têm que se aceitar como são e não podem guiar suas vidas pelos julgamentos alheios. “Minha perda/ganho de peso me atormenta desde que era uma criança. Nenhuma ajuda conseguiu curar essa minha dor. Mas vocês sim. Não vou ficar neurótica por causa disso. Essa é quem sou. E tenho orgulho de mim, em qualquer tamanho”, garantiu.
Depois, Gaga usou o Twitter para compartilhar as fotos de outras fãs satisfeitas com seu corpo, apesar de fora dos padrões da moda. “Vocês têm orgulho de terem nascido assim, enfrentando suas vulnerabilidades juntos”, elogiou.