in

Revoltado com poucas indicações de Ed Sheeran, Elton John decide boicotar o Grammy


Elton John não ficou nada feliz com as escassas indicações de Ed Sheeran ao Grammy de 2018. Um dos maiores sucessos do ano, ele acabou ficando de fora das principais categorias. Em protesto, o cantor veterano decidiu boicotar a premiação, de acordo com o Hits Daily Double.

Acontece que Ed Sheeran é empresariado pela Rocket Management, empresa comandada por Elton. O mais curioso é que o dono do hit “Your Song” receberá uma homenagem em programa especial pós-Grammy exibido pela CBS. A equipe da premiação também esperava que ele fizesse um dueto com o ruivo. Pelo que parece, ele não estará em nenhuma dessas ocasiões.

A situação lembra o boicote de Justin Timberlake em 2013. Ele teria recusado se apresentar no Grammy 2014. A ordem da equipe da premiação é que isso tipo de coisa não acontecesse mais. No entanto, por falta de conhecimento da bancada, isso acabou atrapalhando vários planos da produção.

Ed Sheeran só foi indicado nas categorias “Best Pop Solo Performance” e “Best Pop Vocal Album”. “Eu acho que minha visão sobre isso é que em alguns anos você tem o ano, em outros você não tem. Talvez não tenha sido meu ano”, falou o cantor. “Pra mim a maior validação é ver pessoas aproveitando a música. Eu prefiro ter pessoas me dizendo que minha música as afetaram positivamente do que qualquer coisa”, comentou ele no programa da Ellenn DeGeneres.

O Grammy vai ao ar no dia 28 de janeiro de 2018.