in

Revista Vanity Fair diz que Taylor Swift é o novo Mick Jagger – entenda!

A cantora Taylor Swift foi comparada ao líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, pela revista Vanity Fair. Mais do que isso: uma matéria escrita por Bruce Handy chamou a americana de “o novo Mick Jagger”. Mas o jornalista tem justificativas…

Para ela, Swift e Jagger escrevem ótimas músicas de vingança, alfinetando ex-namorados e ex-namoradas, em vez de sentir pena de si mesmos. É basicamente o que a cantora faz em “We Are Never Ever Getting Back Together”. “Ela, seus produtores e co-compositores terminam com uma exalada sarcástica, tipo um ‘dane-se’ não verbalizado. É a aura equivalente a um lábio curvado de Jagger, e cada pedaço é sagaz e consciente”, escreveu Handy.

O jornalista também dá um passo atrás para falar do álbum “Speak Now”. Na sua opinião, a música “Mean” não deixa nada a dever a “Stupid Girl” ou “Play With Fire”, hits dos Stones. Ele diz ainda que o single da cantora pode ser interpretado como uma resposta às músicas. “Não é a melhor letra do universo, mas essas [dos Stones] também não”, conclui.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Além do topo da Billboard, novo CD do One Direction se torna nº1 em outros 31 países

Ouça “On The Metro”, nova música do grupo Girls Aloud