in

Revista Rolling Stone revela porque Taylor Swift não está divulgando seu single


Desde que lançou o single “Look What You Made Me Do”, Taylor Swift concedeu um total de zero entrevistas. Nada para TV, rádio, revista, jornal, Internet. Nadica de nada. De acordo com a revista Rolling Stone, que publicou uma reportagem sobre “Reputation” nesta sexta (6/10), a equipe da cantora está declinando todas as propostas de pauta da mídia. Uma fonte da publicação disse: “‘Reputation’ é liricamente mais afiado e mais emocionalmente complexo do que ‘19891. Sua música fala e continuará a falar por si mesma”. O intuito de Taylor é esse: deixar que as canções falem por si. Nada de entrevistas, portanto.

Muito pouco se sabe sobre o álbum que sairá no dia 10 de novembro – além do que está disponível na pré-venda no iTunes. Serão 15 faixas, entre elas “…Ready For It” (produzida por Max Martin, Shellback e Ali Payami) e “Look What You Made Me Do” (produzida por Jack Antonoff). A capa também foi divulgada, mostrando uma alusão à imprensa: seu nome aparece escrito 899 vezes (teve quem contou).

Além disso, Taylor Swift retomou sua parceria com a loja americana Target. Ela terá direito à venda exclusiva de uma edição do álbum acompanhada de uma revista com 72 páginas cheias de fotos, poesia, desenhos e outros itens inéditos. “Reputation” parece ser sobre essa relação de Taylor com a mídia, com a imprensa. É o que indica a capa e a ideia dessa revista. Contudo, nesse primeiro momento, a cantora assume as rédeas e limita o acesso a si mesma: nada de jornalistas.