Menu
in

Revista revela motivo da saída de Adam Levine do “The Voice EUA”

O anúncio do desligamento de Adam Levine do “The Voice EUA” pegou a todos de surpresa nesta sexta (24/5). Depois de 16 temporadas, o cantor decidiu abandonar o elenco do programa e não explicou os motivos. Mas a revista US Weekly foi atrás e trouxe algumas informações de bastidores.

“A decisão de Adam foi difícil para ele”, diz uma fonte do veículo. Segundo ela, “Adam tem desgostado do programa por várias razões: não curte mais o formato nem o fato de que os americanos favorecem a música country”. De acordo com sites dos Estados Unidos, ele recebia US$ 13 milhões por temporada do programa. Deu para fazer um pé de meia bom, não é mesmo?

Em post no Instagram, Adam Levine agradeceu à equipe e aos fãs do programa, sem maiores detalhes. “Nós não tínhamos ideia do que estávamos fazendo ou aonde isso estava indo. Depois do primeiro dia de gravação, eu me sentei lá, atordoado. Eu disse para mim mesmo:’há mágica aqui. Alguma coisa definitivamente está acontecendo”, escreveu o cantor, “para mim, agora, é hora de seguir em frente”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile