in

Revista GQ britância fala sobre Shawn Mendes: “um Bieber melhorado, com fãs mais dedicadas”

Shawn Mendes é grande destaque na música, mas sua influencia está se expandindo também para a moda. Prova disso é que ele é um dos rostos da grife de luxo Armani. O cantor deu uma entrevista à GQ britânica somente sobre esse assunto. A revista, por sinal, fez uma declaração que pode dar polêmica. “Como um Bieber melhorado, com fãs mais dedicadas — sim nós dissemos isso — e um guarda roupa mais sofisticado para combinar”, afirmou o artigo.

Na entrevista, o cantor confessa que sente pressão para ter uma boa aparência. “com certeza sinto muito mais do que eu sentia quando era mais novo! Eu sinto, mas quando eu sinto essa pressão de sempre estar apresentável, apenas tento ser muito autentico com o que estou usando, acho que assim é quando você está sendo sua melhor versão. Minha roupas diárias são provavelmente botas Chelsea, jeans, uma T-shirt e uma jaqueta qualquer que eu encontrar”, contou ele.

O cantor gosta de ousar na moda. “Minha regra número um em moda é tentar todas as coisas. Lembro de quando fui colocar um colar e anéis pela primeira vez e todo mundo ficou ‘eu não sei, cara’, mas se você realmente sentir que está legal então você deveria usar porque assim ficará legal”.

Se tem um visual que ele já usou, mas não usaria mais, ele cita: “Passei pela fase de usar calça cáqui escura, camiseta preta, meias brancas e sapatos pretos. Usava esse look em todo lugar. Realmente mudei o jeito que me visto. Uma vez fiz um ensaio em Nova York e coloquei uma jaqueta de couro brincando, mas acabou ficando muito bom, mas não usaria hoje”.

Escrito por Caian Nunes

Maria Bethânia e Gal Costa gravam dueto após 28 anos; veja a letra de “Minha Mãe”

ROCKline: Red Hot Chili Peppers voltará ao estúdio ainda este mês, garante Anthony Kiedis