in

Revista Forbes elege os momentos mais importantes da cultura Pop em 2018

O ano de 2018 vai se despedindo e antes da chegada de 2019, a revista Forbes resolveu fazer uma lista com os momentos mais importantes da cultura Pop nos últimos 12 meses.

Entre grandes nomes do cinema, TV e entretenimento em geral, além dos movimentos feministas como o #MeToo, que foram destaque em vários segmentos da cultura Pop, vários nomes da música também ganharam destaque na lista da Forbes, que escolheu 19 grandes momentos de 2018.

Beyoncé foi uma das primeiras artistas da música a serem lembradas. O momento marcante para a cultura Pop em 2018 protagonizado pela cantora foi seu show no Coachella, o primeiro show de uma mulher afro-descendente a ser headliner no tradicional festival de música dos Estados Unidos.

Beyoncé em seu show no Coachella 2018. Foto: uso autorizado por Getty Images.

Os relacionamentos amorosos das celebridades da música Pop também tiveram seus destaques nos momentos mais importantes de 2018 para a revista Forbes, em principal o noivado (e fim de noivado) de Ariana Grande e Pete Davidson e os casamentos de Nick Jonas e Priyanka Chopra e de Miley Cyrus e Liam Hemsworth.

A briga de Cardi B e Nicki Minaj na Semana de Moda de Nova York também foi colocado como um momento importante de 2018, em especial por causa da jogada de sapato de Cardi em Nicki e o galo na sobrancelha da mamãe da pequena Kulture.

Drake e seu #InMyFeelingsChallenge também foi um dos destaques do ano e a morte de Aretha Franklin também foi lembrada como um momento importante da cultura Pop em 2018.

Escrito por Kavad Medeiros

Sucesso de música natalina ajuda Mariah Carey em feito histórico no Spotify

Cher se emociona com homenagens de Adam Lambert, Cyndi Lauper e Little Big Town