in

Revista explica por que residência de Lady Gaga vai revolucionar Las Vegas

Lady Gaga está prestes a fazer sua estreia em Las Vegas com sua residência “Enigma”, marcada para 28 de dezembro no Park Theater. Há muitas expectativas sobre o assunto, mas as apostas são altas. A revista Las Vegas Weekly publicou um artigo falando exatamente sobre isso, afirmando que a estrela vai realmente mudar o que hoje conhecemos como um grande show na cidade.

“Este não será mais um lugar para o qual os artistas vão depois do horário nobre, ou para alguma zona de decadência do showbiz”, afirmou.

Enquanto a revista afirma que Bruno Mars não recebeu os devidos créditos por sua revolucionária, o artigo também destaca Britney Spears e Celine Dion. “Elas mereceram crédito por reformular e remodelar o que significa estrelar uma residência, mas nenhuma delas dominou as paradas enquanto estava em cartaz”, observou.

Isso será diferente com Lady Gaga. Ela começa quando seu filme “Nasce Uma Estrela” é um dos mais aclamados do ano e recebe muitos prêmios. “Há sempre rumores sobre quem poderia vir em seguida, mas a verdade é que há muito poucos artistas que poderiam vir a Las Vegas e alterar a paisagem. No momento, Lady Gaga é a melhor escolha possível”, ressaltou.

Segundo a revista, 32 shows foram agendados até 9 de novembro, mas a Variety inicialmente relatou que o acordo seria de 74 shows pagando à estrela cerca de US$ 100 milhões.

Confira os motivos por que a residência de Lady Gaga vai revolucionar Las Vegas dados pela revista:

1. Sua estrela ainda está crescendo
Cher, que já se apresentou no mesmo local, ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1988 por ‘Feitiço da Lua’. Há uma chance considerável – alguns diriam que é altamente provável – que, quando Gaga voltar para seu 12º show em Vegas em 30 de maio, ela tenha um Oscar próprio.

2. Ela está fazendo dois shows completamente diferentes
Ninguém antes decidiu fazer dois shows diferentes ao mesmo tempo. Um será mais grandioso, focado no pop, outro no jazz, mais intimista. Os pacotes para as apresentações duplas já estão esgotados.

3. Ela está tocando no lugar mais badalado de Las Vegas
Esta parte de Vegas é essencialmente um grande palco, preparado para as maiores estrelas e os eventos mais fantásticos do mundo, o centro do nosso universo de entretenimento. É uma aposta segura que Lady Gaga estará governando esse universo.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Então Vai” da Pabllo Vittar é eleito 3º melhor clipe de drag de 2018 pela Billboard

Lançando tendência, Ariana Grande causou aumento em 130% procura por moletons, diz site