Em julho de 2018, Demi Lovato sofreu uma overdose que quase foi fatal. Quase dois anos depois, ela está voltando a lançar músicas, mas não pense que seu foco na sobriedade e saúde mental vão mudar. Em atual edição da revista People, uma fonte próxima da cantora afirmou que ela está “levando a sobriedade muito a sério”.
Para se manter bem, ela toma precauções que mudam seu estilo de vida. “O grupo de amigos dela vive a mesma vida que agora – é discreto”, explicou a fonte. “Ela se envolve com amigos que realmente se importam e que também a ajudam a se manter saudável”, continua.
Nesse tempo, o seu peso flutuante chegou a ser uma questão, mas ele entende que o importante é ter saúde, já que ela própria já sofreu distúrbios alimentares. Com isso, Demi fica 100% para voltar aos palcos. “Ela está animada por voltar à música e se apresentar no palco. Não poderia haver uma maneira melhor de começar as coisas para 2020. Ela está ocupada no estúdio trabalhando em novas músicas, e um álbum está a caminho no verão”, comentou a fonte. O verão no hemisfério norte é entre julho e agosto.
Sua nova música, “Anyone”, foi escrita pouco antes da overdose, como um pedido de ajuda. “Quase escuto e ouço essas letras, soam como um pedido de ajuda. E você ouve de novo e pensa: Como ninguém ouviu essa música e pensou, ‘Vamos ajudar essa garota?'”, comentou ela em entrevista.
Escute: