in ,

Revista afirma que Selena Gomez e The Weeknd estão separados

Dez meses. Esse foi o tempo que durou o namoro de Selena Gomez e The Weeknd, de acordo com a revista People. A publicação americana, especializada na cobertura de fofoca sobre celebridades, afirma que o casal não está mais junto. “Ela e Abel tem repensado a relação por alguns meses. Tem sido difícil com ele em turnê e ela filmando [um longa] em Nova York”, diz uma fonte da revista.

Essa mesma pessoa diz que Selena sempre se esforçou para comparecer nos shows de The Weeknd, sempre que podia, para não deixar a distância matar a relação. A cantora chegou, inclusive, a vir ao Brasil com ele neste ano, quando o cantor fez um show em São Paulo – e seguiu com ele para Buenos Aires, acompanhando sua turnê.

Apesar dos esforços, chegou ao fim o namoro. “Eles realmente terminaram, mas ainda estão em contato”, diz a fonte da People. Nesta segunda (30/10), The Weeknd deu ‘unfollow’ em todos amigos e parentes de Selena, o que levantou a suspeita geral. Além disso, no fim de semana, ela esteve na casa de Justin Bieber e não se importou em circular em público com o ex-namorado em Los Angeles.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Prainha da Claudinha”: Claudia Leitte estreia novo projeto no Rio de Janeiro

Camila Cabello e Ed Sheeran emplacam “Havana” e “Perfect” no Top 10 da Billboard Hot 100