Selena Gomez manteve a simplicidade no seu show esgotado no DTE Energy Music Theatre na noite de quarta-feira.
Não tiveram grandes truques de produção, nenhum figurino mágico para surpreender os olhos. Era simplesmente Selena Gomez, a estrela da Disney de 19 anos (e namorada de Justin Bieber), cantando canções de seus três álbuns enquanto apoiada por sua banda, The Scene. E para os outros 15000 presentes – a maioria crianças pequenas com seus pais – isso era muito.
Não é provável que Gomez vai apresentar competição a Lady Gaga pela dominação do mundo pop em breve. Mas é muito fácil gostar dela, e ela ganha credito por ter cantando ao vivo durante seu show de 90 minutos na quarta, mesmo que seus vocais talvez não a garantam um passe no Hollywood Week do “American Idol”
Auxiliada pelas suas duas backing vocals e sua banda de quatro integrantes, Gomez viajou pelo material de seus três CDs, incluindo “When The Sun Goes Down”, lançado este ano. Em um momento, ela contou aos fãs que iria levá-los de volta ao seu primeiro álbum – em outras palavras, de volta para 2009. Alguém ligue para Doc Brown, nós vamos precisar de uma máquina do tempo maior.
Mas para alguns ouvintes, isso pode ter significado a diferença entre ensino fundamental e ensino médio, e hey, muito mudou desde aquele tempo. Poxa, o álbum de estreia do Bieber não foi lançado até o fim de 2009, então o verão de 2009 é quase historia ancestral. Você já está se sentindo velho?
Gomez homenageou suas contemporâneas cantando um verso de “Super Bass” de Nicki Minaj e fazendo um medley dos hits de Britney Spears durante o show. Nicki & Britney podem não ser os modelos ideais hoje em dia, mas Gomez parecia apenas estar as honrando como fã, não adotando seus hábitos arriscados. Foi um show limpo do início ao fim.
O show teve seu melhor momento com o hino de auto-aceitação de Gomez, Who Says, e terminou a tempo de muitos chegarem em casa para ver as noticias noturnas. Foi bom para todos, exceto talvez os pais que ficaram presos nas longas filas da loja de merchandising.
Matéria por: The Detroit News
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil
Selena Gomez
Review: Selena Gomez traz diversão sem grandes riscos em show no DTE
Destaques
#Noticias
Embora o álbum solo de Rosé, do BLACKPINK, tenha quebrado uma série de recordes na indústria e agradado a maioria dos críticos e fãs, a Pitchfork, renomado...
#Noticias
Final de ano é aquele momento de pensar em listas e retrospectivas, não é mesmo? O POPline, é claro, não poderia ficar de fora dessa!...
#Noticias
Este domingo, 1º de dezembro, marca o Dia Mundial de Luta contra a AIDS e o Circo Voador, uma das casas de show mais...