James Gunn bateu o martelo! Os atores David Corenswet e Rachel Brosnahan foram os escolhidos para interpretarem Clark Kent e Lois Lane no filme “Superman: Legacy”, grande investimento do DC Studios. Os dois foram selecionados entre vários candidatos para os papéis, após várias etapas de audições.
“Os dois não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas”, destacou James Gunn no Twitter. Eles farão parte do novo Universo DC (DCU), reconfigurado por James e Peter Safran. O filme é um projeto muito importante para James Gunn.
Leia mais:
- Irmãos Bill e Alexander Skarsgård disputam papel em “Superman: Legacy”
- Henry Cavill tinha cena como Superman em “The Flash”, mas DC a cortou
- Veja quais atores disputaram papel protagonista de “Superman: Legacy”!
- 8 quadrinhos para celebrar os 85 anos do Superman
“Eu me identifico completamente com o Superman, porque ele é tudo que sou. Ele é um ‘outsider’ que se sente um alienígena, mas também é também completamente popular, porque é o Superman. E é mais ou menos assim que me sinto”, o diretor falou ao site The Hollywood Reporter em abril.
Os outros finalistas na corrida pelo papel de Clark Kent eram Nicholas Hoult (de “Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe”) e Tom Brittney (de “Grantchester”). Já para Lois Lane, também estavam na disputa as atrizes Emma Mackey (de “Sex Education”) e Phoebe Dynevor (de “Bridgerton”).
O novo Superman
David Corenswet é norte-americano da Filadélfia e tem 29 anos – um requisito para a nova versão do Clark Kent. O ator Henry Cavill não estará no novo DCU porque James Gunn quer trabalhar uma versão mais jovem do personagem. Henry já está com 40 anos.
Antes de encarnar Superman, David Corenswet fez o filme “Pearl” (2022) e as minisséries “A Cidade É Nossa” (2022) e “Hollywood” (2020).
“Superman: Legacy” está com estreia marcada para 10 de julho de 2025.