Connect with us

Katy Perry

Revelados detalhes do clipe de “Smille” da Katy Perry

Foto da claquete mostra com quem Katy Perry está trabalhando no projeto.

Published

on

Katy Perry lançou o single “Smile”, carro-chefe do seu álbum homônimo, com um vídeo de performance – que para muitos é exatamente como um clipe. Mas a verdade é que a música ainda vai ganhar um clipe propriamente dito. A revelação foi feita pelo diretor de fotografia Jeff Cronenweth no Twitter. Ele está envolvido no projeto.

Jeff Cronenweth postou uma foto da claquete nesta quarta (29/7), mostrando que a gravação já estava acontecendo. Confira:

Indicado a dois Oscars (por “Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” e “A Rede Social”), ele já trabalhou com Katy Perry antes. Jeff assinou a fotografia do clipe “Chained to the Rhythm” em 2017. Outros créditos dele incluem “Memories” do Maroon 5, “Shake It Off” da Taylor Swift e “Just Give Me a Reason” da P!nk.

Veja “Chained to the Rhythm”:

Na claquete mostrada por Jeff, aparece também o nome do diretor do clipe de “Smile”. É ninguém menos que Matthew Cullen, o responsável pelo clipe de “Dark Horse”, o segundo mais visto da carreira de Katy Perry, com 2,8 bilhões de acessos no YouTube. Ele também dirigiu “California Gurls” e “Chained to the Rhythm”.

Outros créditos de Matthew Cullen são “Nice To Meet Ya” da Meghan Trainor, “Boom Boom Pow” do Black Eyed Peas e “Chasing Pavements” da Adele.

Relembre “Dark Horse”:

Mais sobre “Smile”

A música foi escrita por Katy Perry com oito colaboradores, incluindo Starrah e Ferras. A produção ficou a cargo de Oligee, Josh Abraham e G Koop, com um sample de “Jamboree” (1999) do Nautghy by Nature.

A letra é super pessoal para Katy. “Eu a escrevi quand estava saidno de um dos períodos mais obscuros da minha vida. Quando a ouço agora, é um ótimo lembrete do que passei. São três minutos de esperança energizante”, ela disse. A Billboard comparou a música com “Walking On Air” e “Birthday” do álbum “PRISM” (2013).

Revelados detalhes do clipe de "Smille" da Katy Perry

(Foto: Divulgação)

HojeTemLive.com.br




Ranking