#Noticias

Revelado quem expulsou Sandy & Junior crianças de programa de TV

Xororó desabafou sobre o caso no documentário “Sandy e Junior: A História”.

(Foto: Divulgação)

O site Na Telinha revelou sobre quem Xororó fala no documentário “Sandy e Junior: A História”. O pai da dupla revelou, no quarto episódio da série da Globoplay, que ficou muito magoado com uma pessoa que tratou mal e expulsou Sandy & Junior de um estúdio de TV, quando eles ainda eram crianças. A pessoa em questão é Marcelo Nóbrega, diretor do programa “A Praça É Nossa” (SBT) e filho do famoso Carlos Alberto de Nóbrega.

(Foto: Divulgação)

Segundo Xororó, os filhos foram destratados por um problema com os seguranças nos bastidores. As crianças saíram do estúdio assustadas: “expulsar meus filhos de lá? Não pelo sucesso que eles eram,mas poxa, são crianças né? Fazer isso com crianças?”, questionou o cantor.

“Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo’. Quando a Noely [mulher de Xororó] me ligou contando isso, aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá e eu chamei o segurança: ‘fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”, disparou.

(Foto: Divulgação)

Marcelo de Nóbrega pede desculpas

Em entrevista ao Na Telinha, Marcelo de Nóbrega assumiu que a história é sobre ele e contou sua versão. De acordo com o diretor, quando Sandy e Junior chegaram, “parecia que tinha chegado o presidente da República”. “Vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança“, lembra.

“Perguntei ao responsável da gravadora se podia tirar os seguranças, porque eles começaram a barrar os artistas da Praça. Falei: ‘não é para barrar os nossos artistas porque vocês estão aqui’. Ele: ‘não quero saber, se os seguranças não ficarem eles não gravam’. Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado”.

(Foto: Divulgação)

Marcelo de Nóbrega garante que não foi ele quem expulsou a dupla. O representante da gravadora que ameaçou levar os cantores embora. “Meu sangue ferveu. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, diz. Segundo o diretor, os seguranças de Sandy e Junior ainda estavam “mexendo” com as atrizes do programa: “uma situação muito constrangedora”.

“Eu podia ter dado uma volta no quarteirão e contado até dez antes de gravar. Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria, por serem dois artistas tão queridos quanto Sandy & Junior, porque eles saíram chorando de lá por uma grosseria de um profissional da gravadora que se achou mais importante do que o diretor e o apresentador do programa. Penso em procurar Xororó, mas tenho medo da reação dele”.

Destaques

#Geek

Na comemoração de 25 anos da estreia do seriado "Sandy & Junior", atores se reúnem na Costa do Sauipe. Vem especial?

#Nacional

Junior estreará a "Solo Tour" em novembro com 26 músicas na setlist - a maioria de seus dois álbuns solo. Mas ele também cantará...

#Noticias

Desde 1985, o Rock in Rio possui uma história recheada de momentos marcantes. Enquanto as apresentações da edição 2022 não começam, que tal relembrar...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile