Menu
in ,

Revelado integrante que não irá aos Estados Unidos cumprir agenda com o Now United

Grupo passou alguns dias no México cumprindo quarentena contra a Covid-19.

(Foto: Reprodução / Instagram @sofyaplotnikova)

Atualmente com 17 integrantes, as reuniões do grupo Now United são verdadeiros eventos internacionais e, em muitas vezes, é difícil conciliar todas essas agendas, especialmente durante a pandemia. E a próxima etapa, que é nos Estados Unidos, já acontecerá sem uma das integrantes mulheres.

O grupo está atualmente no México cumprindo quarentena contra a Covid-19 antes de entrar nos Estados Unidos e durante live, o integrante estadunidense Noah revelou que a russa Sofya não cumprirá a agenda do Now United nos Estados Unidos.



Sofya também fez uma publicação com tom de despedida em suas redes sociais:



Assim como faz em todos os países em que se reúnem, a agenda do Now United no Estados Unidos deverá abranger gravação de novas músicas e videoclipes, ensaios e possíveis novas performances ao vivo e compromissos promocionais do grupo.

Ainda não foi revelado se, além de Sofya, outros integrantes também não participarão da reunião do Now United nos Estados Unidos.

Quem não viajou para o México?



Bailey May, Diarra Sylla, Joalin Loukamaa, Krystian Wang e Lamar Morris não viajaram para lá. Joalin, Krystian e Lamar estão mesmo em “hiato” no Now United, voltados para atividades em seus países. Já Diarra só tem participado remotamente, direto dos Estados Unidos. Quanto a Bailey, por enquanto, não há informações. Talvez ele ainda apareça no México.

Com baixa de meninos, Now United busca novo integrante

Desde o ano passado, o empresário Simon Fuller começou as buscas pelo 18º integrante do Now United. Depois de escolher três garotas para o grupo em 2020, ele quer um garoto novo no Now United em 2021. Isso porque vários dos integrantes masculinos estão em hiato. Na temporada do Now United em Dubai, só estavam presentes Josh e Bailey. Agora no México, só Josh e Noah. Então, de fato, o grupo precisa de mais meninos disponíveis para cumprir agenda.

Compartilhe:

Sair da versão mobile