A 6ª temporada de “Elite” estreia no dia 18 de novembro e a divulgação já começou! A Netflix liberou o primeiro teaser nesta segunda (26/9) e o site espanhol 20 Minutos divulgou a sinopse da nova temporada. Confira:
Após a morte de Samuel, Las Encinas enfrenta um novo ano letivo tentando encobrir os desastres do passado. No entanto, o conflito em suas salas de aula é sistêmico: racismo, sexismo, abuso doméstico ou LGBTQIAP+fobia são apenas algumas das questões difíceis que atravessarão os corredores da prestigiada instituição nesta temporada. Se aqueles que executam o sistema não tomarem medidas ativamente para resolver esses problemas, os próprios alunos terão que tomá-las.
Leia mais:
- “Elite”: Netflix divulga trailer e confirma data de estreia da 6ª temporada
- “Elite”: teaser da sexta temporada é adiado, após censura por cenas quentes
- André Lamoglia é premiado na Bósnia por “Elite”
- Atores de “Rebelde” e “Elite” contracenam em nova série da Netflix
A 6ª temporada de “Elite” será a primeira sem nenhum ator do elenco original da série, e também apresentará novos personagens, interpretados pelos novatos Ander Puig, Carmen Arrufat Blasco, Álvaro de Juana, Ana Bokesa e Alex Pastrana.
Fim? Criador de “Elite” pensa em “no mínimo dez temporadas”
A 5ª temporada de “Elite” estreou já com a 6ª sendo gravada, mas também com o rumor de que a próxima poderia encerrar a história. Não é o que pensa a equipe. O co-criador do programa Carlos Montero falou ao site espanhol FormulaTV que pensa em, no mínimo, dez temporadas.
“Estamos pensando em uma 7ª temporada, em uma 8ª, em uma 9ª. No mínimo, dez”, sentenciou.
A diretora de ficção da Netflix na Espanha, Verónica Fernández, fez coro. Ela disse que a série tem muito futuro e que não apresenta sinais de esgotamento (diferentemente do que diz parte do público e da mídia).