in

Revelada participação de hitmaker no álbum de Normani

Normani contou um pouquinho mais sobre seu álbum – previsto para 2019 – nos bastidores do festival Jingle Ball da rádio Z100 em Nova York, neste fim de semana. Em entrevista ao site da Billboard, a cantora revelou que esteve em estúdio com o hitmaker Pharrell Williams. Ele é um dos nomes envolvidos no processo criativo.

“Tive uma sessão com Pharrell. Honestamente, ele tem uma mente brilhante. Eu amo ver os grandes profissionais trabalhando. Mesmo que não seja na minha sessão [de gravação], gosto de sentar e apenas assistir o que você faz. Ele é muito legal, muito encorajador, e estava tão animado quanto eu”, disse a cantora.

Na entrevista, Normani também falou que acredita que 2019 será um grande ano em termos de R&B. “É para onde a música está indo. E espero poder fazer parte disso”. O apoio de Pharrell é muito significativo. Ele já foi eleito o Produtor do Ano no Grammy por duas vezes. Já ganhou 11 troféus ao todo na premiação, com trabalhos próprios ou para Justin Timberlake, Daft Punk e Kendrick Lamar.

Outros nomes envolvidos com o álbum de Normani são Stargate, Missy Elliott, Kehlani, Raye, Big Freedia, Composer, The Stereotypes, Ester Dean, Ali Tamposi, Brittany Chi Coney, Boi-1da e Danja. Há ainda especulações sobre Sam Smith e Nicki Minaj.

Escrito por Leonardo Torres

10 curiosidades sobre a lista de indicados ao Grammy 2019

Shawn Mendes responde sobre parceria com Camila Cabello